MPF/MA: Divulgado resultado final do I Processo Seletivo de Estágio 2018

2.400 candidatos participaram da prova, dos quais 178 foram aprovados para as áreas de Administração, Biblioteconomia, Jornalismo, Direito e Tecnologia da Informação

O Ministério Público Federal (MPF) no Maranhão divulgou hoje, 31 de agosto, o resultado final das vagas de cadastro de reserva do I Processo Seletivo de Estágio 2018. Para a Procuradoria da República no Maranhão (PR/MA) foram aprovados 153 candidatos para as áreas de Administração (13), Biblioteconomia (18), Jornalismo (17), Direito/São Luís (59) e Tecnologia da Informação (46). Para as Procuradorias da República nos Municípios (PRM’s), a prova foi aplicada somente na área de Direito, com 25 aprovados ao todo: sendo 10 candidatos em Imperatriz, 7 em Caxias, 4 em Bacabal e 4 em Balsas.

As convocações dos novos estagiários iniciarão na próxima segunda-feira, dia 03/09/2018.

Veja o resultado final aqui.

Transparência

Além de acompanhar por meio das publicações, agora os candidatos também podem fazer a consulta de convocações , visualizando “status” e a “data”, como forma de facilitar o acesso e garantir um processo seletivo transparente.

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal
Procuradoria da República no Estado do Maranhão
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações