Cordino é eliminado aos 50 minutos e Imperatriz avança para as semifinais

Foi no sufoco, mas deu Cavalo de Aço! No jogo da última vaga para semifinais do Campeonato Maranhense, o Imperatriz venceu o Cordino por 2 a 1, em pleno Leandrão. O resultado carimbou a classificação do Colorado e eliminou a Onça de Barra do Corda.

O Imperatriz saiu na frente ainda no primeiro tempo com gol de André Penalva. Também na primeira etapa, Ulisses fez de pênalti o gol de empate do Cordino. A vitória do Cavalo de Aço veio só aos 50 minutos do segundo tempo com gol de Thaynam.

Com o resultado, o Imperatriz chegou aos 13 pontos e terminou a fase de classificação com 13 pontos na segunda posição. Eliminado, o Cordino ficou na sexta colocação com nove pontos.

Na semifinal, o Imperatriz irá enfrentar o São José em jogo de ida e volta. Por melhor campanha, o Colorado terá a vantagem de jogar em casa o segundo jogo, além de poder empatar no placar agregado. As datas do confronto ainda não foram divulgadas.

Fonte:  GloboEsporte.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações