Paixão de Cristo em Barra do Corda

O espetáculo da morte e ressurreição de Cristo teve inicio as 17rs na praça Melo Uchoa e encerrou por volta das 20hrs no morro do Calvário na Altamira.  A encenação começou quando Jesus foi levado perante Pilatos, então procurador romano do governo da Judéia e em seguida amarrado, o Mestre foi levado à presença do governador romano pelos guardas do templo.

Foi um trabalho lindo e emocionante para quem esteve presente nesta peça. Além de ser um importante evento cultural, evidencia a capacidade de produção dos artistas barracordenses, e,  já faz parte do calendário municipal com apoio da Prefeitura de Barra do Corda.

Chamou atenção pela riqueza de figurino, organização e atuação dos atores e atrizes, emocionando os presentes na praça Melo Uchoa e em todo percurso até o Calvário. Em noite de celebração, até a Lua se escondeu porque foram eles que brilharam, e emocionaram no palco. Um espetáculo de arte, fé e muita emoção.

Vejam algumas fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com