Segurança é reforçada no 1º turno das eleições no sul do Maranhão

A segurança será reforçada na região sul do Maranhão durante o primeiro turno das eleições. A Polícia Militar definiu o esquema de segurança. Mais de 200 PMs vão trabalhar em 13 municípios da região.

A estratégia da Polícia Militar começa a ser colocada em prática no dia seis de outubro, véspera da eleição, quando as urnas eletrônicas vão sair do Fórum Eleitoral e serão levadas para os prédios onde funcionam as secções de votação.

No dia da eleição a ordem é combater, principalmente, a boca de urna. Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Juarez Medeiros, a região vai receber reforço de São Luís e de outras cidades, e mesmo onde houver Tropa Federal a Polícia Militar estará presente.

“O que nós temos passado para a nossa tropa é a questão da apuração e do combate a qualquer crime, seja quem for. Então esses crimes serão totalmente coibidos”, revelou o tenente-coronel Juarez Medeiros.

Fonte: G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com