gov
Polícia Civil prende estelionatos em Barra do Corda, eles, mantinham cartões bancários de clientes. – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 31 de agosto de 2020 - 22:01

Polícia Civil prende estelionatos em Barra do Corda, eles, mantinham cartões bancários de clientes.

Fotos/ Polícia Civil

Após perquirição feita pelo Núcleo de Investigação da Delegacia Regional de Barra do Corda, a Polícia Civil desbaratou práticas delitivas comuns na região, eis que pessoas delituosas costumam reter cartões bancários de pessoas hipossuficientes com a finalidade de garantir o pagamento de empréstimos feitos a estes, gerando juros de elevando montante, fato este que as dívidas geradas se tornam infinitas.

No dia 31/08/2020, policiais civis da Delegacia Regional de Barra do Corda, em parceria com a Guarda Municipal, deram cumprimento ao MANDADO JUDICIAL em desfavor de J.S.G, no bairro Tamarindo.

Durante a diligência, foram apreendidos vários cartões bancários de terceiros, além de carteiras de identidade e aproximadamente R$ 3.115,00.

Duas pessoas foram presas em flagrante pela prática delituosa praticada.

A 15ªDRBC agradece o apoio da Guarda Municipal de Barra do Corda a qual, de imediato, prestou um ótimo serviço ao lados dos policiais civis, realizando essa importante integração entre as instituições.

As informações são da Polícia Civil do Município.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

  • Sim (100%, 7 Votos)
  • Não (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 7

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com