PDT terá maior bancada de deputados na Assembleia do Maranhão

O PDT vai apresentar três novos deputados e mais quatro que foram reeleitos nas eleições ocorridas em 2018 no estado. Ao todo, os sete deputados do PDT receberam 317.794 votos.

Em seguida, a Assembleia Legislativa vai ter como a segunda maior bancada deputados do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que em 2019 vai reunir seis membros, sendo dois novos e quatro que conseguiram se reeleger. A terceira maior bancada será a dos Democratas (DEM) com cinco deputados. São dois novos e três reeleitos no DEM.

A lista segue com o Partido da República (PR), Solidariedade e Partido Verde (PV) com três deputados. Partido Progressista (PP), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) conseguiram eleger dois deputados, enquanto o Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Social Liberal (PSL), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e Partido dos Trabalhadores (PT) elegeram apenas um.

Na Câmara dos Deputados, quatro partidos terão dois deputados: PR, PMN, PCdoB e MDB. Outros dez partidos conseguiram eleger um deputado cada: PTB, PSD, Podemos, PP, PRB, PSB, DEM, Patriotas, PT e PDT.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com