Em jogo de gols contra, Sampaio vence o Cordino e é campeão maranhense

Em um jogo de gols contra e lances bizarros, o Sampaio venceu o Cordino por 2 a 1 para garantir a conquista do seu 33º título do Campeonato Maranhense. A conquista encerra um jejum de três anos, já que desde 2014 o Tricolor não levantava a taça da competição.

Em campo, o Cordino saiu na frente logo no primeiro minuto, com gol contra Fredson. Isac, de barriga, empatou para o Tricolor e um gol contra de Bruno colocou o Tubarão na frente. No segundo tempo, Isac ainda teve a chance de marca o terceiro de pênalti, mas o goleiro Eduardo Alves defendeu.

Sampaio campeão (Foto: Divulgação)

Sampaio campeão (Foto: Divulgação)

Com o título do Campeonato Maranhense, o Sampaio garante vaga direto na fase de grupos da Copa do Nordeste, enquanto o Cordino, com o vice, disputará o pré-Nordestão. As duas equipes também estão garantidas na Copa do Brasil de 2018.

Gols contra e virada

Logo no primeiro minuto de jogo, Pedro Gusmão cobrou falta e Fredson, na tentativa de desviar, marcou contra, colocando o Cordino na frente. O Cordino ainda assustou com nova cobrança de falta de Jerferson. Aos nove minutos, o Sampaio descontou com Isac marcando de barriga, após um cruzamento de Felipe Marques.

Após o empate, o Cordino voltou a assustar com Ulisses cabeceando no travessão, mas o Sampaio melhorava e pressionava em campo. Pedro Gusmão, em duas cobranças de falta, levou perigo para o goleiro Alex Alves. Aos 39 minutos, após novo cruzamento de Felipe Marques, o zagueiro Da Silva tentou dominar a bola na áre do Cordino e marcou contra, selando a virada do Sampaio ainda no primeiro tempo.

Pênalti perdido na etapa final

A etapa final começou com o Sampaio melhor em campo. Aos 13 minutos, a arbitragem flagrou mão na bola do volante Alison e marcou o pênalti para o Sampaio. Na cobrança, Isac parou no goleiro Eduardo Alves.

Aos 30 minutos, o Sampaio voltou a levar perigo com Hiltinho, que parou no goleiro Eduardo Alves. O Cordino levou perigo somente em um chute de longe de Jocivan, que foi por cima do gol do Sampaio, que sacramentou a conquista do título do Campeonato Maranhense.

Fonte: GloboEsporte.com, Imperatriz, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com