Em Barra do Corda Réu é condenado a 21 anos de reclusão por homicídio qualificado

O Tribunal do Júri de Barra do Corda condenou, o réu Bruno da Silva dos Santos a 21 anos de reclusão pelo homicídio qualificado por motivo fútil de Luiz Francisco Ribeiro Cunha Filho.

A sentença foi proferida pelo juiz Antônio Elias de Queiroga Filho. A tese do Ministério Público do Maranhão (MPMA) foi defendida pelo titular da 1ª Promotoria de Justiça da comarca, Guaracy Martins Figueiredo.

O CRIME:

O crime foi cometido em 5 de abril deste ano, com um gargalo de garrafa, no bar Empório da Cerveja, no bairro Altamira, em Barra do Corda. A vítima estava conversando com a namorada dele quando Frederico Pereira da Silva induziu o condenado a matar Luiz Francisco, devido a uma briga anterior, ocorrida em setembro de 2016.

O réu confessou a autoria do crime mas Frederico negou que havia induzido Bruno a matar Luiz Francisco. Também denunciado pelo MPMA, Frederico Silva está atualmente foragido. Por isso, o processo foi desmembrado e o acusado será julgado em sessão posterior.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com