Caso Nenzin: Defesa do vaqueiro Luzivan desmente boatos

Defesa do vaqueiro, Luzivan, pede cautela na divulgação de informação falsa envolvendo o acusado.

De acordo com a advogada, Elisangela Sousa, boatos circulam de que Luzivan Rodrigues teria assumido a autoria da morte do ex-prefeito Nenzin.

Em comunicado enviado ao site, barradocorda.com, Elisangela, desmente a informação. Ela ainda informa que durante os depoimentos testemunhas disseram não conhecer Luzivan, “na justiça,  duas delas disseram que não viram e nem sabem quem é Luzivan”.

Ainda no comunicado, a advogada, diz que a transferência de Luzivan para pedrinhas foi precipitada, de acordo com ela uma decisão judicial concedia o direito ao acusado de permanecer preso na cidade. “Ressalte se que já havia decisão anterior judicial para que Luzivan fosse mantido em Barra do Corda e não fosse transferido. Pois é um preso preventivo e nunca sofreu qualquer tipo de condenação”.

O vaqueiro Luzivan está preso desde o dia 30 de janeiro, acusado de participação na morte do ex-prefeito, Nenzin.

Ainda nesse processo está preso o filho do ex-prefeito Nenzin, segundo a polícia a morte foi motivada porque o ex-prefeito estava prestes a descobrir que estava sendo roubado pelo próprio filho.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com