gov
Caso Nenzin: Defesa do vaqueiro Luzivan desmente boatos – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 18 de junho de 2018 - 14:13

Caso Nenzin: Defesa do vaqueiro Luzivan desmente boatos

Defesa do vaqueiro, Luzivan, pede cautela na divulgação de informação falsa envolvendo o acusado.

De acordo com a advogada, Elisangela Sousa, boatos circulam de que Luzivan Rodrigues teria assumido a autoria da morte do ex-prefeito Nenzin.

Em comunicado enviado ao site, barradocorda.com, Elisangela, desmente a informação. Ela ainda informa que durante os depoimentos testemunhas disseram não conhecer Luzivan, “na justiça,  duas delas disseram que não viram e nem sabem quem é Luzivan”.

Ainda no comunicado, a advogada, diz que a transferência de Luzivan para pedrinhas foi precipitada, de acordo com ela uma decisão judicial concedia o direito ao acusado de permanecer preso na cidade. “Ressalte se que já havia decisão anterior judicial para que Luzivan fosse mantido em Barra do Corda e não fosse transferido. Pois é um preso preventivo e nunca sofreu qualquer tipo de condenação”.

O vaqueiro Luzivan está preso desde o dia 30 de janeiro, acusado de participação na morte do ex-prefeito, Nenzin.

Ainda nesse processo está preso o filho do ex-prefeito Nenzin, segundo a polícia a morte foi motivada porque o ex-prefeito estava prestes a descobrir que estava sendo roubado pelo próprio filho.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

COMO VOCÊ AVALIA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE BARRA DO CORDA?

  • PÉSSIMO (46%, 25 Votos)
  • RUIM (26%, 14 Votos)
  • BOM (17%, 9 Votos)
  • EXCELENTE (6%, 3 Votos)
  • REGULAR (6%, 3 Votos)

Total de votantes: 54

Carregando ... Carregando ...

Videos

Facebook