Sec. de Saúde e do Setor de Vigilância Epidemiológica promoveu nos dias 15 e 16 de dezembro I Seminário de Prevenção às ISTS/AIDS e Hepatites Virais

A Prefeitura de Barra do Corda, através da Sec. de Saúde e do Setor de Vigilância Epidemiológica promoveu nos dias 15 e 16 de dezembro, no Auditório da Prefeitura o I Seminário de Prevenção às ISTS/AIDS e Hepatites Virais.

Entre os assuntos debatidos: Legislação para portadores de HIV/AIDS (Dra. Priscila), Risco Ocupacional – Prevenção e Tratamento (Dra. Tamyres Andrade – Bioquímica), HIV/AIDS e Gravidez: O Sentido do Risco e o Desafio do Cuidado (Dr. Léo I).

O Seminário que contou com a participação do Fórum ONG/ AIDS do Estado do Maranhão teve como público alvo Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias do Município.

Conforme a Coordenadora de Vig. Epidemiológica, Enfermeira Odila Márcia Vinhas, a finalidade do seminário foi levar novas informações sobre as Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTS), AIDS e Hepatites Virais como forma de contribuir para o aprimoramento dos profissionais dos serviços de saúde para o enfrentamento desses graves problemas.

Fonte: Assecom Barra Do Corda

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com