gov
Sec. de Saúde e do Setor de Vigilância Epidemiológica promoveu nos dias 15 e 16 de dezembro I Seminário de Prevenção às ISTS/AIDS e Hepatites Virais – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 28 de dezembro de 2015 - 10:53

Sec. de Saúde e do Setor de Vigilância Epidemiológica promoveu nos dias 15 e 16 de dezembro I Seminário de Prevenção às ISTS/AIDS e Hepatites Virais

A Prefeitura de Barra do Corda, através da Sec. de Saúde e do Setor de Vigilância Epidemiológica promoveu nos dias 15 e 16 de dezembro, no Auditório da Prefeitura o I Seminário de Prevenção às ISTS/AIDS e Hepatites Virais.

Entre os assuntos debatidos: Legislação para portadores de HIV/AIDS (Dra. Priscila), Risco Ocupacional – Prevenção e Tratamento (Dra. Tamyres Andrade – Bioquímica), HIV/AIDS e Gravidez: O Sentido do Risco e o Desafio do Cuidado (Dr. Léo I).

O Seminário que contou com a participação do Fórum ONG/ AIDS do Estado do Maranhão teve como público alvo Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias do Município.

Conforme a Coordenadora de Vig. Epidemiológica, Enfermeira Odila Márcia Vinhas, a finalidade do seminário foi levar novas informações sobre as Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTS), AIDS e Hepatites Virais como forma de contribuir para o aprimoramento dos profissionais dos serviços de saúde para o enfrentamento desses graves problemas.

Fonte: Assecom Barra Do Corda

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor ou contra a proposta de Reforma da Previdência?

  • A Favor (50%, 5 Votos)
  • Contra (50%, 5 Votos)

Total de votantes: 10

Carregando ... Carregando ...

Facebook