Caravana da Saúde realiza três edições do Programa só neste semestre

Aconteceu nesta quinta-feira, (25), na Escola Dom Marcelino de Milão, a terceira Caravana da Saúde. Equipes formadas por médicos, enfermeiros, bioquímicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, odontólogos, agentes comunitários, técnicos de enfermagem, agentes de endemias e demais profissionais da saúde prestaram atendimento aos moradores do bairro Altamira e áreas próximas.
A Caravana da Saúde ofereceu dezenas de serviços, entre eles, consultas com ortopedista, durante todo o dia foram prestados 3.887 atendimentos, com 1.295 pessoas beneficiadas, um novo recorde.

Conforme Alexandre Miranda, as ações vão continuar, “queremos levar atendimento a todas as comunidades, diminuindo dessa forma o fluxo de pessoas junto aos hospitais; hoje tivemos os mais diversos serviços oferecidos, e a resposta da população foi esta, a participação, estamos levando saúde para mais próximo da população, agradeço e parabenizo a dedicação de todos os profissionais envolvidos e saio satisfeito de mais esta ação da Secretaria de saúde e da Prefeitura” finalizou.

Esteve presente na caravana da saúde o Prefeito Eric Costa, a Primeira Dama Bruna Costa, vereadores Eteldo, Raimundo da Rodoviária, Rivelino do Alim, Fátima Arruda, Cananéia, Rafael Villi, Professor Roberto e o presidente da Câmara Gil Lopes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com