gov
Mural de Recados – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”

Mural de Recados

Postado por Lucivaldo Lima em 5 de fevereiro de 2013 - 08:19 com 2 Comments

Neste mural você pode discutir os fatos que acontecem na cidade, pedir uma opinião, uma ajuda, criticar o que você considera errado dentre assuntos de interesses. Os recados passam por moderação e se  forem ofensivos, de cunho racista, denegrindo a imagem, fatos que não se pode comprovar… nos damos o direito de não publicar.

  1. Sou filho de Barra do Corda criado na ruo do cai nágua, ha muito tempo deixei minha amada terra moro em São Luis Gonzaga, sou um modesto autodidata gosto das letras. Como a Barra cresceu muito, eu gostaria se houvesse auguem que me enformasse se existe algum logradouro público mesmo que sege um beco ou coisa do gênero, homenageado Antonio Batucada, Juarez Soldado, Bombardo Cruz,etc. acessa o blog Rebelde Solitário em especial na pagina de memórias.

  2. minha mãe é servidora publica e concursada da saúde, e o salário dela não foi pago..e a promessa do prefeito de vira o ano com os salários dos servidores em dias, ele deveria te mas respeito com o povo

  3. minha mãe tem 14 anos que é funcionaria concursada da prefeitura de Barra do corda, e é a primeira vez que vai passa o “NATAL” sem dinheiro..

  4. Barra do Corda

    A TIM informa que a cidade Barra do Corda poderá sofrer instabilidade do serviço de telefonia móvel devido ao bloqueio de provimento de infraestrutura de suporte da provedora Oi, de quem a TIM aluga meios de transmissão conforme regulamentação vigente. A interrupção por parte da Oi ocorreu de forma não programada, sem aviso prévio ou justificativa expressa.

    A TIM lamenta o ocorrido e os eventuais impactos a seus usuários e à população em geral e aproveita para informar que está adotando as medidas cabíveis perante as autoridades competentes, trabalhando para normalizar a situação o mais rapidamente possível.

  5. Alguém sabe dizer por onde anda o salário e o 13º dos funcionários da saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook