Procuradora-geral de justiça recebe visita de deputado e vereadores de Barra do Corda

procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, recebeu nesta segunda-feira, 25, a visita do deputado estadual Rigo Telles e um grupo de vereadores do município de Barra do Corda. Também participaram do encontro ocorregedor-geral do Ministério Público do Maranhão, Suvamy Vivekananda Meireles, o subprocurador-geral para Assuntos Jurídicos, Francisco das Chagas Barros de Sousa, e o assessor especial da Procuradoria Geral de Justiça, Emmanuel Soares.

Durante a reunião a comitiva apresentou denúncias contra a administração do prefeito de Barra do Corda, Eric Costa. Segundo depoimentos dos líderes políticos, o gestor estaria cometendo uma série de irregularidades em prejuízo do erário municipal.

O deputado Rigo Telles citou, como um fato que considera muito grave, a cessão pela Prefeitura de Barra do Corda do prédio do Complexo Educacional Manoel Mariano de Sousa para funcionar uma faculdade particular.

Depois de ouvir as denúncias, a procuradora-geral solicitou que tudo fosse formalizado em processo a ser instaurado para apuração das responsabilidades. “Tenho absoluta certeza de que, caso as denúncias sejam comprovadas, as providências legais cabíveis serão adotadas”, garantiu.

Redação: José Luís Diniz (CCOM-MPMA)

Foto: Johelton Gomes (CCOM-MPMA)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com