Presidente da Câmara vai participar da Marcha dos Prefeitos à Brasília

Evento, que será realizado pela 18ª vez neste ano, está marcado para maio

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, confirmou nesta terça-feira (7) que vai participar da Marcha dos Prefeitos à Brasília que, neste ano, vai ser realizada pela 18ª vez. O encontro, marcado para os dias 26, 27 e 28 de maio, contará com a presença de Eduardo Cunha no dia 26. O movimento municipalista luta por melhores condições para o financiamento das prefeituras e programas de governo em parceria com os municípios.

O presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, defendeu uma maior participação do Parlamento e dos líderes partidários nas pautas de interesse dos municípios. Durante a reunião, Cunha reiterou seu compromisso de reformar o pacto federativo, definindo nova divisão das atribuições dos entes federativos, bem como sua forma de financiamento.

Os deputados Manoel Júnior (PB), Danilo Forte (CE) e André Moura (SE), da comissão especial que discute o pacto federativo, defenderam a discussão de uma pauta propositiva com temas tributários (FPM, ISS, INSS) e relacionados com o financiamento da saúde e educação.

Fonte: ‘Agência Câmara Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com