PF investigará denúncia feita por deputado contra Corte do TRE do MA

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e o Ministério Público Eleitoral decidiram requisitar à Polícia Federal que instaure inquérito para apurar denúncia do deputado federal Hildo Rocha (PMDB) feita na tribuna da Câmara na última terça-feira (3).

Segundo o parlamentar, Edilomar Nery de Miranda (PCdoB) só conseguiu seu diploma de prefeito da cidade de Ribamar Fiquene, cassado porque não aceitou pagar propina a emissários de membros da Justiça Eleitoral maranhense.

Após a declaração, os membros da Corte e o procurador regional eleitoral foram unânimes em afirmar que a denúncia merece apuração rigorosa por parte da Polícia Federal porque tal fato denigre a imagem da instituição.

De acordo com o desembargador Guerreiro Júnior, em casos desta natureza é necessário agir de maneira racional e cautelosa. “É nosso dever agir com cautela e racionalidade em casos como este para evitar embates desnecessários”, ressaltou.

Fonte: G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com