Novos servidores começam a substituir contratados temporários

A partir da próxima segunda-feira, dia 03 de agosto, os novos funcionários empossados por força do último concurso público começam a assumir seus postos de trabalho.

Por terem vinculo temporário, os funcionários contratados terão seus contratos rescindidos na forma prevista da Lei Municipal 08/2011 e para estrito cumprimento do que determina o Artigo 37 da Constituição Federal.

Ressalte-se que esta é a última etapa de um concurso que foi realizado, pela atual administração, obedecendo todos os critérios de lisura, transparência e compromisso com a meritocracia, não tendo sido medido esforços para que se pudesse realizar um certame sério que ao mesmo tempo atendesse as necessidades do município e concretizasse o sonho de muitas pessoas em conseguir sua independência financeira aliada a uma estabilidade profissional, evitando-se com isso que muitos saíssem do seio familiar em busca de oportunidades em outras localidades.
Por fim, a Prefeitura Municipal de Barra do Corda parabeniza os novos servidores pela conquista, ao tempo em que agradece de público aos contratados pelo compromisso e dedicação para com a administração pública pelo período em que a ela estiveram vinculados.

Fonte: Assecom

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com