Ministério Público do MA e PI firmam Termo de Cooperação Técnica

O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) juntamente com o Ministério Público do estado do Piauí (MP-PI) firmaram na cidade de Teresina um Termo de Cooperação Técnica. O termo tem o intuito de realizar o intercâmbio científico na área de tecnologia da informação e o aperfeiçoamento acadêmico entre os dois órgãos ministeriais.

A parceria, que vai ocorrer por meio da Escola Superior do MP-MA e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MPPI, poderá viabilizar o compartilhamento de sistemas livres de gestão administrativa, orçamentária e financeira, além de poder disponibilizar vagas em cursos realizados nos dois estados.

Para o procurador-geral de Justiça do Maranhão, Luiz Gonzaga Martins Coelho, a nova parceria ajudará a aumentar a produtividade no âmbito do Ministério Público. “Nesse momento de dificuldade, temos que encontrar alternativas para fazer mais com menos. Estamos investindo muito em capacitação e esse termo vai nos ajudar muito nesse sentido”, pontuou.

Termo de cooperação técnica permitirá compartilhamento de sistemas livres de gestão administrativa, financeira e orçamentária (Foto: Divulgação/Ministério Público do Piauí)
Termo de cooperação técnica permitirá compartilhamento de sistemas livres de gestão administrativa, financeira e orçamentária (Foto: Divulgação/Ministério Público do Piauí)
Fonte: G1 MA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com