Filho de ex-prefeita se entrega à polícia nesta quarta-feira

Eduardo DP, conhecido no município por ‘Imperador’ é investigado por envolvimento em fraudes de procedimentos licitatórios.

 (Reprodução Internet)

Eduardo Barros que estava foragido da Justiça desde o cumprimento do mandado de prisão contra a mãe dele, ex-prefeita da cidade de Dom Pedro, Arlene Barros, se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (1°).

O filho da ex-prefeita, Eduardo DP, conhecido no município por ‘Imperador’, está sendo investigado por envolvimento direto em fraudes de procedimentos licitatórios. Durante a apresentação na  Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), a polícia colheu depoimento sobre o envolvimento dele no caso. O “imperador” ficará detido temporariamente por cinco dias.

O foco da agiotagem e licitações fraudulentas em Dom Pedro era a distribuição de merenda escolar e medicamentos.Até o momento, a polícia já descobriu o desvio de R$ 5 milhões que seriam destinados a medicamentos e merenda escolar, por conta da agiotagem.

Fonte: http://www.oimparcial.com.br/
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com