Eric Costa conquista o IX Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

A solenidade de entrega do IX Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE) foi realizada na noite de quinta-feira, 31 de março, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Cohafuma, em São Luís.

r

A cerimônia que contou com a participação de gestores e membros da sociedade civil premiou sete administradores de cidades maranhenses.

1º prêmio – categoria “Desburocratização e Formalização” foi para o prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, que desenvolveu um projeto que otimizou a gestão pública do município.

2º prêmio – categoria Implementação e Institucionalização da Lei Geral foi entregue ao prefeito de Estreito, Cícero Morais, com o projeto ‘Estreito é referência nacional em lei geral’.

3º prêmio – categoria Inovação e Sustentabilidade foi para o prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho.

4º prêmio – categoria Inclusão Produtiva Com Segurança Sanitária foi entregue ao prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira.

5º prêmio – categoria Municípios Integrantes do G-100. O prefeito vencedor foi Eric Costa, de Barra do Corda, com o projeto referente ao centro de comercialização do município.

6º prêmio – categoria Pequenos Negócios no Campo foi entregue ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, com o projeto Fomento aos Negócios do Campo.

7º prêmio – categoria Melhor Projeto, a vencedora foi a prefeita de Urbano Santos, Iracema Lima Vale.

De iniciativa do governo federal, por meio do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), o PAA é executado em parceria com estados e municípios brasileiros.

O prêmio, conquistado pelo Prefeito Eric Costa, na categoria Municípios Integrantes do G-100, trata-se do projeto referente ao centro de comercialização do município, e é um reconhecimento, por parte do Sebrae, da capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

“Acredito que um prêmio como esse de uma entidade séria, e independente como o Sebrae, é o reconhecimento do trabalho de toda uma equipe e reconhecimento da cidade de Barra do Corda”.

Significa que estamos no caminho certo. “Embora eu tenha recebido, o prêmio é da cidade de Barra do Corda e para quem gera emprego e renda em nossa cidade”, comemorou Eric Costa.

Fonte: barradocordanoticia.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com