Eric Costa assina ordem de serviço para construção de uma escola na Vila Serraria

O Prefeito Eric Costa assinou no sábado (14), ordem de serviço que autoriza a execução da obra de uma escola municipal localizada no Povoado Vila Serraria. A nova unidade é parceria FNDE e Prefeitura, contará entre outras coisas com 4 salas de aula e tem previsão de entrega para meados de julho.

A escola será erguida no mesmo local da antiga, que já foi demolida. De acordo com umas das moradoras da localidade, Dona Maria, sua construção datava da Gestão do então Prefeito Avelar Sampaio e por nunca haver passado por uma reforma ou manutenção nos governos que se seguiram, apresentava rachaduras e ameaçava desabar.

Em suas palavras, Eric Costa disse que a unidade atenderá um sonho da comunidade, além de garantir um espaço melhor, seguro, mais confortável e arejado para os alunos. Integraram a comitiva do Prefeito Eric Costa na cerimônia de assinatura, os Vereadores Professor Roberto, Fátima Arruda, Raimundo Inácio e Bena Almeida e secretários Municipais.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com