Dutra desiste do cargo de secretário do governo Dino

Domingos Dutra (SD) desistiu de assumir o cargo de secretário-chefe de Representação Institucional no Distrito Federal. Ele foi anunciado como titular da pasta e deveria tomar posse no dia 2 de fevereiro, aguardando apenas o fim do seu mandato como deputado federal, que terminou no último dia 31 de janeiro.

Na última quinta-feira (5), Dutra enviou uma carta ao governador Flávio Dino (PCdoB), informando que não será mais secretário.

Dutra diz que agora seguirá suas atividades no ramo jurídico com um escritório no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, e diz que, a princípio, não tem planos políticos, porém torce pelo sucesso do governo. Sobre o Solidariede, ele diz que permanece no partido.

Em relação à secretaria em Brasília, o ex-deputado chegou a conhecer a estrutura e apresentou um plano de trabalho para o governador, antes mesmo dele tomar posse no dia 1º de janeiro.

A Secretaria de Comunicação informou que o governador irá buscar outros nomes para indicar ao cargo.
Fonte:  Kiel Martins do O Imparcial
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com