Dilma emagrece 15kg e diz: ‘Não tem regime fácil’

A presidente Dilma Rousseff afirmou durante entrevista coletiva no Rio de Janeiro que perdeu 15 quilos desde o fim da campanha eleitoral de 2014, concluída em outubro. Segundo a presidente, que afirmou que “não tem regime fácil”, é preciso fechar a boca e fazer ginástica.

“Sinto muito, meninas, mas um pouquinho tem que fechar [a boca], equilibrar a comida, e fazer uma ginasticazinha, uma caminhadinha. Não tem regime fácil, não tem jantar de graça. Não tem almoço nem café da manhã de graça”, disse a presidente.

Dilma tem chamado a atenção em solenidades públicas pelo tanto que tem emagrecido nos últimos meses. No final do ano passado, ela começou a fazer a dieta do médico argentino Máximo Ravenna, que exclui carboidratos simples, como arroz, macarrão e pães.

Segundo a presidente, graças aos novos hábitos alimentares, ela deixou de tomar remédios e  passou a tomar vitaminas. “Estou fazendo campanha. Estou, sim, fazendo e acho que as pessoas ficam melhores em termos da saúde. Eu estou melhor. Eu tomava uma série de remédios. Reduzi meus remédios e praticamente parei de tomar remédios. Tomo vitamina agora”, afirmou.

Combinação de fotos mostra a presidente Dilma Rousseff após a votação no primeiro turno das eleições, em outubro de 2014 e durante cerimônia de entrega do programa Minha Casa, Minha Vida, em maio de 2015 (Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo/Arquivo e Fábio Motta/Estadão Coteúdo)
Combinação de fotos mostra a presidente Dilma em outubro de 2014 e em maio de 2015 (Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo/Arquivo e Fábio Motta/Estadão Coteúdo)

Dilma disse, ainda, que o ideal era que tivesse começado a fazer dieta aos 40 anos. “Eu era mais magra. Sempre fui mais magra, mas engordei. Que tem de fazer? Tem de manter uma alimentação saudável e tem de fazer exercício físico. Por quê? Vai evitar doença de coração, vai melhorar qualidade de vida, vai gastar menos dinheiro com remédio. E ninguém cobra pra você andar. Então, é algo que é possível fazer”, disse.

Fonte: Kathia Mello Do G1 RJ

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com