Dilma debate com ministros prioridades no Congresso em 2016

A presidenta Dilma Rousseff se reúniu na tarde desta segunda-feira (28) com ministros para traçar a agenda que será apresentada ao Congresso na volta do recesso legislativo, em fevereiro.

De acordo com o ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, a pauta terá três ou quatro eixos, incluindo a reforma da Previdência, as concessões de portos e aeroportos e a simplificação do sistema tributário. O orçamento e o aumento da arrecadação poderão entrar em pauta.

Uma das prioridades do governo para o próximo ano será a volta da CPMF. O projeto está em análise na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.

Mais cedo, às 12h, governadores se reúniram em Brasília, para discutir propostas de mudanças na economia, que serão apresentadas ao novo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa. O encontro ocorre na residência oficial do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg.

A preocupação é com a situação financeira dos estados e as dificuldades em fechar as contas de 2015.

Fonte:  Agência Brasil

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com