Publicado em: 24 de julho de 2013 - 23:21

Tentativa de homicídio contra casal em Barra do Corda

DSC03383Na noite de quarta-feira 24/07  no cruzamento das ruas rio Tefé e Xingu no bairro tresidela, elementos em uma motocicleta fizeram sete disparo de arma de fogo contra um casal  que estava sentado em sua porta e foi surpreendido com os disparos a queima roupa.

As duas pessoas baleadas são Adeilson Vieira Luz de 28 anos, conhecido pelo apelido de Ribinha e sua esposa Luzia de Sousa (30). Ribinha sofreu quatro disparos, um de raspão na nuca, outro no ombro direito, nas costas próximo a região lombar, e outro na região pélvica.

Já sua esposa sofreu disparos na região escapular (profundo), e outro no braço esquerdo. Mas segundo a equipe do SAMU que conduziu  as vitimas para o hospital, ambos estavam fora de perigo e  conscientes. A policia militar esteve no local e faz diligencias para localizar os autores dos disparos.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook