Serviço de inteligência do 5° BPM recupera duas motocicletas roubadas

Na tarde desta quarta-feira (11), o serviço de inteligência do 5º BPM estava em diligencia na área rural de Barra do Corda, intervalo entre os povoados Centro dos Ramos e Cajazeira II, quando foi informado sobre as características de dois indivíduos que estavam praticando assaltos e furtos na região em uma moto pop 100 preta.

José Carlos Lima Pinto e Daniel de Lima Pinto Cabral foram identificados pelo Velado no povoado Barro Branco e confessaram a prática criminosa, sendo em seguida conduzidos com apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais) à Delegacia pelos crimes de roubo e furto. A motocicleta que utilizavam era roubada e foi entregue na DP. Em seguida, ao abordar condutores de veículos suspeitos no povoado Cajazeira II, os policiais encontram mais uma motocicleta roubada, uma Pop 100 amarela.

 

Desde a chegada do Tenente Coronel Eriverton o número de motocicletas recuperadas tem aumentado significativamente, já somam doze veículos recuperados, para o comandante “temos o compromisso de preservar a ordem pública, zelando pelos direitos individuais e coletivos da população cordina”.

Fonte: Redação do site www.5bpm.com.br : SD PM Ana Priscila.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com