Ronda da Comunidade recupera moto furtada.

Após intensas buscas, campana e perseguição, Ronda da Comunidade recupera moto furtada. O crime aconteceu na tarde de ontem, 27 de janeiro, por volta das 17h30, em frente a panificadora Patrícia, localizada na rua Rio Juruá, bairro Tresidela. O proprietário que desceu para comprar pães deixou a chave na ignição, bem como o capacete; o suspeito, identificado por populares como Leandro, tomou posse do veículo empreendendo fuga pela contramão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Logo após tomar conhecimento do fato, as viaturas e as mikes, realizaram buscas no bairro e adjacências, repassando a ocorrência no turno noturno para a Ronda da Comunidade, que já estava a procura de Leandro por outros furtos e roubos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A guarnição, composta pelo Cb De Oliveira (Josoaldo) e soldados Franco e Ana Priscila, empreendeu buscas durante toda a noite, encontrando o acusado, pilotando a motocicleta em alta velocidade na Br 226. O mesmo fugiu em direção ao campo do Miltão, escondendo-se nas proximidades durante a madrugada. Com apoio das viaturas da FT e RP a área foi cercada e, pela manhã a Ronda avistou Leandro, que ao perceber a descoberta do seu esconderijo, embrenhou-se no mato, abandonando a moto com a chave e capacete.

A motocicleta, uma honda bros preta, de placa OXY 3090, foi conduzida ao quartel e entregue ao seu proprietário, o senhor Antônio Francisco Bernardo de Araújo, conhecido popularmente como Toin da Churrascaria, que agradeceu o trabalho desenvolvido pela PM “meus agradecimentos aos policiais por atenderem nossas necessidades, passando a noite em claro para resgatar minha moto, a Barra do Corda só tem ganhado com o trabalho da polícia militar”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Tenente Coronel Eriverton, comandante do 5ºBPM, realizou a entrega declarando que “os policiais do 5º BPM não tem medido esforços para que Barra do Corda se torne a cada dia uma cidade mais tranquila e segura, pois, este é o nosso compromisso: preservar a ordem pública e assegurar o bem estar da população!”.

Fonte: Sd PM Ana Priscila do site www.5bpm.com,br.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com