Preso suspeito do latrocínio que vitimou a comerciante Gildene Brito em Barra do Corda

Nesta quinta-feira (26), Jesus de Sousa, o principal suspeito do latrocínio que vitimou a comerciante Gildene Brito no ultimo dia (11), foi encontrado através de uma operação conjunta realizada pelo serviço do inteligência (SI) do 5° BPM e policias do destacamento de Alto Brasil.

De acordo com o menor apreendido na última semana, Jesus teria sido o seu parceiro no crime  e o autor dos disparos .O mesmo era borracheiro em Barra do Corda e estava no povoado de Alto Brasil trabalhando em uma oficina, onde foi localizado. Ele é bastante conhecido por realizar roubos e furtos, e é suspeito de ter sido o autor de alguns roubos de motocicletas, além do latrocínio. Após identificado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Barra do Corda, para que sejam tomadas as devidas providências.

“Um excelente trabalho dos policias  militares que não deram trégua aos suspeitos do crime e não descansaram até que fossem conduzidos, dando uma resposta rápida a toda a sociedade Cordina. Meus agradecimentos a estes “Guerreiros” que trabalham pelo bem da sociedade, que se orgulham do que são e amam o que fazem”, disse o comandante do 5° BPM Tenente Coronel Eriverton.

Fonte: P5 – 5° BPM  – WWW.5BPM.COM.BR

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com