Policias Militares do 5° BPM formam-se no curso de Tecnologia em Gestão Pública

Aconteceu na sexta-feira (11), a cerimônia de diplomação do curso de Tecnologia em Gestão Pública, pela universidade Anhanguera, na AABB, onde se formaram os policias militares: Valdeir Borges de Sousa, Rildo Lopes de Miranda e Sandro Márcio Montes Giusti.

Diante de cenários sociopolíticos cada vez mais complexos e de relações econômicas globalizadas, o curso forma o profissional habilitado para o planejamento e a gestão de políticas públicas, implementação de programas de responsabilidade social, gestão de organizações sociais e elaboração de programas governamentais.

“É uma conquista inexplicável, muita dedicação e muito esforço para chegar até aqui. Só tenho que agradecer a Deus e aos familiares, que sempre me apoiaram”, disse o Cabo PM Borges.

O subcomandante do 5° BPM, Major Ribeiro, ressaltou o benefício para o batalhão e para a sociedade, que contará com profissionais mais capacitados. “Os conhecimentos adquiridos com a realização deste curso, provocarão mudanças qualitativas, demonstrando a importância da sua realização. Vocês são profissionais diferenciados, porque escolheram se capacitar e se esforçaram para derrubar barreiras e atingir seus objetivos.”

Fonte: Sd. PM Alessandro do site 5bpm.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com