Policiais do 5°BPM recuperam Hilux furtada.

Na noite de quarta-feira (29/04), durante a comemoração dos 204 anos da cidade de Grajaú-Ma, localizada a 115 km da cidade Barra do Corda, uma hillux 2013/13, cor branca, foi furtada. O veículo estava estacionado nas proximidades do evento, realizado na praça de eventos Antônio Feitosa.

O 5° Batalhão de Polícia Militar, da cidade de Barra do Corda, foi comunicado, pelos PMs de Grajaú, dos fatos e que os meliantes seguiram em direção a BDC, pela Br 226.

A guarnição composta pelo cabo F. Marques e o soldado Franco, na tentativa de localizar os indivíduos, realizava rondas ostensivas pela Br 226, na região do bairro Trizidela, quando avistou o veículo com as mesmas características repassadas. Houve a tentativa de abordagem, no entanto, os indivíduos empreenderam fuga, não sendo possível a captura dos mesmos, e nas proximidades do antigo Posto Sertanejo (Posto do Elizeu), abandonaram o automóvel, o veículo foi conduzido para Delegacia de Polícia e o proprietário do veículo foi comunicado.

Apesar dos crimes, os policiais do 5º BPM, estão dando uma resposta satisfatória a sociedade Cordina, seja recuperando veículos, aprendendo armas ou efetuando prisões de criminosos, os mesmos não têm medido esforços para que Barra do Corda se torne a cada dia uma cidade mais tranquila e segura disse o subcomandante do batalhão, Major Ribeiro.

Fonte: Redação do 5bpm.com.br por Sd. PM Alisson

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com