Polícia Militar prende suspeito de furto

Na noite de terça-feira, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionada e informada sobre um furto no bairro Trizidela. A guarnição da ronda da comunidade, composta pelo 3° sargento De Oliveira e Cabo Franco, foi até o local, onde constatou a denúncia.

 

 

Um idoso se distraiu por um momento e teve seu fardo de arroz de 30kg, um capacete de cor vermelha e todos os seus documentos subtraídos. Após buscas na área, foi localizado um suspeito pilotando uma motocicleta honda biz de placa JUC 5444, o mesmo foi abordado e com ele encontrado o produto do furto. Flávio de Sousa de Almeida foi conduzido até a Delegacia de Policia local, para que sejam tomadas as devidas providencias.

A vítima ficou feliz em ter seus objetos recuperados e a Polícia Militar novamente com a sensação do dever cumprido.

Parabenizo os policias do 5° BPM, pela rápida ação, que culminou na condução do suspeito e a recuperação do produto do furto, e por mais uma vez ter retirado das ruas, um indivíduo que perturba a ordem pública, disse o Capitão Carlos.

Fonte: Sd. PM Alessandro do www.5bpm.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com