Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo

Mais uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar de Barra do Corda; um revólver Rosse de numeração 0457488, calibre 38 com 6 munições intactas. O fato ocorreu durante uma festa realizada no Toras Bar, localizado na Vila Nenzim, na noite deste domingo, 14 de junho.

A denúncia foi recebida pelos policiais da Barreira Alfa 2 que acionaram a guarnição da Ronda da Comunidade, composta pelo cabo Fabian e soldados Francisco e Sá Júnior que dirigiram-se ao local com apoio do CPU Sargento Idelfonso e da viatura RP01. Os policiais identificaram o suspeito através das características repassadas e este, ao perceber que seria abordado tentou desfazer-se da arma jogando-a próximo a bilheteria do bar.

Benerval Silva de Araújo, de 25 anos, foi conduzido à Delegacia por porte ilegal de arma de fogo.  Para o comandante do 5º Batalhão, Tenente Coronel Eriverton “estamos conseguindo realizar um grande trabalho em Barra do Corda, graças à confiança que a população tem depositado em nossos policiais; as denúncias são fundamentais para a garantia da ordem pública, pois, com informações podemos agir de forma mais rápida e eficaz”.

Fonte: 5bpm.com.br

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com