Polícia investiga roubo de motocicletas no sul do Maranhão

O roubo de motos está sendo investigado na região sul do estado do Maranhão. Segundo a Polícia, os criminosos roubam as motocicletas na cidade de Balsas, a 810 km de São Luís, e vendem para municípios próximos da região. Na sexta-feira (15), a Polícia Civil conseguiu recuperar, em menos de um mês, a 12ª motocicleta roubada.

O sargento Loiola, da Polícia Civil do município de Fortaleza dos Nogueiras, disse que as motos foram encontradas por meio de uma denúncia anônima e foram achadas em Fortaleza dos Nogueiras. “As pessoas fizeram a denúncia e nós fomos até o local e conseguimos localizar”.

Israel Carvalho da Silva, proprietário de uma das motos roubadas, foi até a delegacia reconhecer o veículo. Ele foi assaltado no bairro Catumbi, em Balsas, no mês de junho do ano passado. Ele tinha comprado a motocicleta há apenas dez dias e o que dificultou o trabalho da Polícia em recuperar o veículo foi o não emplacamento.

Ainda conforme Israel, no próximo mês de junho completaria um ano que a sua motocicleta havia sido roubada. “Eu estava no catumbi com a minha namorada quando chegaram dois homens armados e anunciaram o assalto. Eles pediram a chave da moto. Isso já está com um ano. Foi no dia 10 de julho”, lembra.

Fonte: G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com