Polícia de Barra do Corda prende homem de 42 anos pelo crime de feminicídio

A Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, deu cumprimento na manhã de ontem 03/09/2018, ao mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional EDIVAN CARNEIRO MACEDO, 42 anos, pelo crime de feminicídio, praticado por este contra sua ex esposa NEURIVANIA BARBOSA DOS SANTOS 35 anos, em 04/05/2018, na cidade de Formosa da Serra Negra-MA.

Segundo as investigações, na noite do crime, EDIVAN invadiu a casa de sua ex esposa, os quais estavam separados já há 09 meses, arrombado a janela do quarto da vítima, armado com uma faca de cozinha, onde então passou a desferir golpes em NEURIVANIA.

A prisão de EDIVAN se deu após longa e intensa negociação do Delegado Regional Renilto Ferreira, junto ao advogado de defesa e familiares do acusado, sendo que na manhã dessa segunda, o mesmo se entregou a Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda na cidade de Balsas, onde o mandado de prisão foi devidamente cumprido pelos investigadores Antônio José, Francynadia Leal e escrivão Eldhon Costa.

Fonte: barradocordanoticia.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com