Pai e filho acusados de homicídio são condenados em Colinas, MA

A Justiça do Maranhão decidiu condenar no município de Colinas, a 437 km de São Luís, João Rita Vieira da Silva e Antônio Rita Vieira da Silva, pai e filho respectivamente. Eles são acusados de cometer crimes de homicídio e ocultação de cadáver praticado contra Alex Aron da Costa em agosto de 2014em Colinas.

Na ocasião do crime, houve uma discussão entre a vítima Alex Aron da Costa Ribeiro e o adolescente L. S. S., que se encontrava com o réu Antonio Rita. A discussão teria acontecido porque Alex Aron dançou com uma garota.

Exaltado, a vítima teria ido até sua residência buscar uma espingarda e logo após retornou a festa. No local, os réus se aproximaram da vítima, onde João Rita desferiu um golpe de facão atingindo a vítima. Alex Aron da Costa Ribeiro morreu após ser espancado e atingido com golpes de facão.

João Rita recebeu a pena de 23 anos por homicídio qualificado e 2 anos por ocultação de cadáver, no total de 25 anos em regime fechado. Antonio Rita recebeu a pena de 19 anos por homicídio qualificado, também a ser cumprida inicialmente em regime fechado.

Fonte: G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com