Ladrões Presos e Motocicleta recuperada

Na manhã de segunda-feira (21/09/2015) ladrões foram presos por terem cometido a prática de furto. Natanael Bruno Santana da Silva, 19 anos, juntamente com L. N. G. (iniciais do nome), de 17 anos, furtaram uma motocicleta Marca Honda, Modelo POP 100, nas proximidades do Balneário Mete-mete, no bairro Sítio dos Ingleses.

O proprietário do veículo declara que por volta das 17h00min, do dia 20/09/2015, notou que sua motocicleta havia sido furtada e logo acionou a Polícia Militar, iniciando-se assim, a busca pelos criminosos.

L. N. G., inimputável, por ser menor de 18(dezoito) anos, que foi apreendido, estava na companhia de outros 03(três) elementos, sendo surpreendidos fazendo uso de substância semelhante a Cannabis Sativa (Maconha) em um matagal no bairro Nossa Senhora das Dores.

Através de denúncia anônima, a Polícia Militar foi informada quem seriam os possíveis ladrões e prontamente o serviço de inteligência averiguou e constatou a veracidade, identificando a motocicleta e os ladrões.

Às 11h00min da segunda-feira (21/09), além da dupla de ladrões, foram abordados Ricardo Leite dos Santos, de 21 anos e Lucas Rodrigues da Silva, 20 anos, que estavam reunidos em um matagal consumindo entorpecente. Com eles foram apreendidas 02(duas) trouxas da erva que foi encaminhada a Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências.

Marcos Abreu da Costa, de 26 anos, acompanhava Natanael quando foi abordado, e durante a busca pessoal foi encontrada a quantidade da erva referida anteriormente.

Todos foram encaminhados, juntamente com a substância, a Delegacia de Polícia Civil para apuração das infrações penais de cada um.

As políticas de Segurança Pública adotas pelo Ten. Cel. Eriverton, comandante do 5º BPM, priorizam a prevenção de práticas delituosas através das constantes Operações Policiais realizadas. E com o apoio indispensável da sociedade Barra Cordense, que sempre têm facilitado o trabalho policial militar, denunciando aqueles que vão à contramão da lei, os Policiais do 5° BPM, se empenham cada vez mais para manter a ordem e a segurança pública.

Fonte:  Sd PM. Diogo do site 5bpm.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com