Esquadrão Águia conduz suspeito de praticar assaltos em Barra do Corda

Na quinta-feira (23/03), o COPOM ( Centro de Operações da Policia Militar), recebeu uma denúncia de um possível assalto, no bairro Altamira. De imediato, uma guarnição do Esquadrão Águia do 5° BPM se dirigiu ao local da ocorrência e após receber as características dos indivíduos, iniciariam as diligências em busca dos suspeitos.

Após avistar dois elementos em atitude suspeita, com as mesmas características, foi iniciada a perseguição, sendo que um dos indivíduos conseguiu evadir-se e D.C.A, de 20 anos, natural de Brasília, foi conduzido até a DP, juntamente com um simulacro, um aparelho celular da marca Samsung e uma motocicleta honda Titan 150, placa NLE 5401.

Na delegacia a vítima reconheceu o suspeito e identificou o celular roubado, agradecendo à rápida e precisa ação da Polícia Militar de Barra do Corda.

A guarnição fez um ótimo trabalho, por tirar este indivíduo que perturbava a ordem pública na cidade, além de recuperar o aparelho celular da vítima, disse o comandante do 5° BPM, Tenente Coronel Eriverton.

Fonte: P5/5°BPM.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com