Duas motocicletas são recuperadas e entregues pela PM do 5° BPM

Na manhã desta sexta-feira (8) foram entregues no 5° Batalhao de Policia Militar – 5°BPM, duas motocicletas recuperadas pela Polícia Militar, do Destacamento de Polícia Militar – DPM, do município de Itaipava do Grajaú, que tinham sido roubadas nas cidades de Pedreiras e Barra do Corda.

 

 

 

 

 

 

Após a prisão de uma quadrilha especializada em roubos de motos, na cidade de Barra do Corda, que tinha como chefe Wiliam, a PM do 5 °BPM, através das informações repassadas pelos membros da quadrilha e de informantes, passou a rastrear e descobrir onde, para quem e como, aqueles meliantes, comercializavam as motocicletas.

 

 

 

 

 

 

O comandante do DPM de Itaipava do Grajau, sargento Ferreira, juntamente cm o Cab e o soldado R. Costa, após receberem informações de denunciantes, e cientes dos dados repassados pelos membros da quadrilha, investigaram e recuperaram as motocicletas.

Uma motocicleta Broz NXR, 150 ES, de propriedade do senhor Hélio Lucena de Oliveira Neto, da cidade Pedreiras, e uma pop 100, da senhora Maria da Conceição Ferreira da Silva, da cidade Barra do Corda, foram entregues pelo subcomandante do 5° BPM, Major Ribeiro.

“Pode-se notar, o nível de atuação e abrangência que a quadrilha agia, de Pedreiras a Itaipava, dificultando o trabalho da PM. No entanto, após excelente e eficiente trabalho dos nossos policiais, prendemos os envolvidos e passamos a recuperar vários veiculos que foram roubados ou furtados. Hoje, mais dois cidadãos foram para suas casas felizes por receberem seus bens”, enfatizou o major Ribeiro.

Fonte: Sd. PM Alisson do site 5bpm.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com