Corpo de adolescente de 15 anos é achado em povoado de Balsas, MA

O corpo da adolescente Rosângela da Silva Falcão, de 15 anos, desaparecida desde o dia 31 de dezembro, foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (8), em um povoado de Balsas, a 759 quilômetros de São Luís.  Ela teria sido morta pela esposa de Dieckson Vereiro, segundo afirmou o delegado regional de Balsas Eduardo Galvão.

O crime foi esclarecido após depoimento de Regiane Ferreira da Rocha, esposa de Dieckson Vereiro, com quem a jovem teria um relacionamento de mais ou menos cinco meses. A mulher confessou que matou Rosângela e levou o corpo para o povoado na zona rural de Balsas.

De acordo com a polícia, Regiane apagou as gravações do aparelho de DVR (videomonitoramento), pois as câmeras flagraram o momento em que a adolescente chegou a residência do casal. A própria suspeita de ter cometido o crime admitiu que é possível ver a adolescente pelas imagens.

Ainda segundo o delegado Eduardo Galvão, a participação de Dieckson no assassinato da jovem ainda não foi descartada. “Se for confirmado à história dela e não ficar evidenciado que ele não estava nas gravações fica completamente distanciado a possibilidade dele ter participado do crime”, disse.

Fonte:  G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com