Confronto entre PM e assaltantes de bancos deixa um morto no MA

Um confronto entre policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar (15º BPM) e uma quadrilha de assaltantes de bancos ocorrida na noite de terça-feira (3), na BR-316, próximo ao município de Bacabal, a 240 km de São Luís, resultou na morte de um dos criminosos. A informação foi confirmada pelo superintendente da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), delegado Thiago Bardal.

Segundo o superintendente da Seic, o confronto aconteceu após os policiais do 15º BPM perseguirem a quadrilha que já vinha sendo monitorada. “Os bandidos iam entrar na cidade. Então a PM, conseguiu atravessar um caminhão na pista para impedir que isso ocorresse. Houve confronto e os bandidos correram para o mato”, informou Thiago Bardal.

Ainda de acordo com o superintendente da Seic, a quadrilha chegou a usar os explosivos que empregariam no assalto ao banco da cidade contra as viaturas da PM, o que chegou a danificar um dos veículos, mas sem deixar feridos. “A operação ainda está em andamento buscando os outros criminosos”, finalizou o superintendente da Seic.

Policiais Militares do 15º BPM atravessaram um caminhão na pista para impedir ação dos criminosos em Bacabal (MA) (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Policiais Militares do 15º BPM atravessaram um caminhão na pista para impedir ação dos criminosos em Bacabal (MA) (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Fonte: G1 MA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com