Suspeitos por assassinato são presos na zona rural do Maranhão

Dois homens identificados como José Geraldo Lacerda e Josivan Lacerda foram presos neste sábado (17) na comunidade de Auzilândia, situada na zona rural de Alto Alegre do Pindaré, a 219 km de São Luís, por suspeita de assassinato e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações do comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Vieira Oliveira, no momento da prisão dos dois homens, que são pai e filho respectivamente, foram encontrados em poder deles revólveres, espingardas, munição, dinheiro e até uma pistola de uso exclusivo da polícia.

“Nós fizemos a apreensão de todo esse material. Demos voz de prisão aos dois já no ato da abordagem quando constatado a posse da arma irregular e eles foram conduzidos para a delegacia de polícia civil para que fossem tomadas as providências”, revelou o comandante do 7º BPM.

Ainda conforme o militar, Josivan está sendo investigado pela polícia por suspeita de ter cometido um homicídio recentemente em Auzilândia. Um funcionário de uma empresa que presta serviço na obra de duplicação da ferrovia Carajás foi morto a tiros de espingarda.

“A motivação teria sido uma discussão em uma festa onde houve uma briga generalizada e esse rapaz que foi vítima estava nessa festa também e houve um desentendimento da parte dele, e quando ele se dirigiu ao posto que é da propriedade dessa família ele foi executado com um tiro de espingarda”, finalizou o tenente-coronel Vieira Oliveira.

A polícia investiga também se os suspeitos estão envolvidos em mais crimes na região de Alto Alegre do Pindaré.

Fonte: G1 MA, com informações da TV Mirante

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com