Assaltante que agia na BR 226 é preso pela PM

Foi preso na madrugada deste domingo (25) pela guarnição de Alto Brasil, o assaltante natural da cidade de Presidente Dutra de nome Jenilson Araujo (25) anos.

Ele agia em companhia de outro parceiro da cidade de Barra do Corda que conseguiu fugir, os dois estava botando terror nos motoristas que trafegam na BR 226, entre Grajaú e Barra do Corda nos trechos que compõe as reservas indígenas.

Na tatuagem que carrega no músculo o símbolo de uma ave de rapina, ou “Gavião”, com garras abertas que significa pegar, surpreender, levar forçado, para policia roubar e assaltar.

Os dois são acusados de praticarem vários assaltos na BR 226, principalmente na terra indígena Cana Brava. Quem ajudou na prisão do mesmo foi à comunidade Indígena da aldeia, que se sente prejudicada e acaba levando a culpa nos assaltos ocorridos, após ser preso pela guarnição do povoado Alto Brasil o mesmo foi apresentado na Delegacia de Grajaú, onde se encontra a disposição da justiça, a policia ainda busca pelo fugitivo.

Fonte: http://realidadenatela.blogspot.com.br/
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com