5º BPM recupera mais uma motocicleta roubada.

Na manhã desta segunda-feira (05), a guarnição sob o comando do 1º Sgt Nilton, observou dois indivíduos em atitude suspeita no balneário Guajajara. A Polícia Militar foi averiguar a situação e após abordagem e verificação no Sistema de Informação de Segurança Pública, constatou-se que a moto conduzida pelos mesmos, uma Honda/NXR 150 Bros, cor vermelha, placa NXQ 5022 ,  era produto de furto ou roubo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Francisco das Chagas da Silva Nascimento e Antonio Cleinton Costa Vieira foram conduzidos a delegacia da cidade.  Participaram da ação 3º Sgt Jonatan, comandante da viatura, os cabos Aldo e Alcindo.

Segundo o subcomandante do 5º BPM Major Ribeiro, “o foco principal é coibir essa ação criminosa, através do policiamento preventivo. A orientação dada aos policias pelo nosso comandante Ten. Cel. Eriverton é que constantemente  realizem essas abordagens, solicitando o documento da moto, fazendo um levantamento do chassi e placa. Assim, iremos reduzir o número de motos furtadas nessa cidade. A partir do momento em que há fiscalização, esses infratores serão facilmente identificados e presos”, concluiu o subcomandante do 5º BPM.

Fonte: Sd. PM Alessandro do site www.5bpm.com.br.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com