5° BPM prende assaltante e recupera celular da vítima.

Na noite desta terça-feira (13) a polícia militar do 5° BPM conseguiu capturar um assaltante de celular, que havia acabado de praticar o ato no bairro Trizidela.  Por volta das 21h, foi preso o Joseano Andrade Silva, vulgo Nego do Badé, 19 anos, morador do bairro araticum.

A guarnição da VTR ronda da comunidade, composta pelo Cabo De Oliveira ( Josualdo ), Soldados R. Carvalho e Samantha, efetuaram diligências,  localizando o suspeito nas proximidades do ginásio da escola Isabel Cafeteira. Foi feita a abordagem e com ele foi encontrado uma faca e o celular da vítima.O mesmo foi entregue na delegacia local, para as devidas providências, onde a vítima reconheceu Nego do Badé.

Os celulares roubados eram trocado por pedras de crack. A nossa meta não é apenas reprimir os assaltos, mas como também o tráfico, que é o propulsor da criminalidade, para tanto contamos com o apoio da sociedade, disse o subcomandante do 5º BPM, Major Ribeiro.

Fonte: Sd. PM Alessandro do www.5bpm.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com