5° BPM desmonta quadrilha de assaltantes.

Na manhã de sexta-feira (26 ),  por volta das 10:00h, em uma chácara localizada no bairro sitio dos ingleses,  foi realizada uma operação da polícia militar em conjunto com a polícia civil,  onde foram localizados quatro indivíduos.

Anderson dos Santos Teixeira Araújo(19) e Ricardo Teixeira de Sousa(19) foram conduzidos até a DP, pela equipe de inteligência e força tática. Gutierre Passos de Sousa(24) reagiu à abordagem, sacando uma arma, houve troca de tiros e o mesmo foi alvejado pela guarnição, vindo a óbito no local. O quarto indivíduo evadiu-se do local.

Foi apreendido, 01 (um) revólver cal.38, com duas munições intactas e duas deflagradas, 01 (um) revólver cal.38, sendo três intactas e três deflagradas, (01) um revólver cal.32, com três munições intactas, além de vinte pedras de crack.

Gutierre era suspeito de praticar vários assaltos na cidade de Barra do Corda e região, além de ter participado do assalto ao banco de Gonçalves Dias. Retiramos mais uma vez um indivíduo que perturba a ordem pública e esta ação, mostra que agiremos energicamente, se necessário, afim de garantir  a preservação da ordem pública e a segurança da população Cordina, disse o comandante do 5° BPM Tenente Coronel Eriveton.

Fonte:  Sd. PM Alessandro do site 5bpm.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com