5° BPM de Barra do Corda recupera três veículos roubados.

 

Por: Sd. PM Alessandro do site www.5bpm.com.br

 

No último fim de semana, a guarnição da ronda da comunidade, comandada pelo 3° sargento F. Silva, soldados Samantha e Samuel, faziam seu policiamento ostensivo rotineiro, quando percebeu três indivíduos em atitude suspeita, em uma casa aparentemente abandonada, na vila Sampaio.

Após os policias adentrarem no local, e localizaram três motocicletas suspeitas de serem produtos de furto ou roubo, os indivíduos evadiram-se pelo portão dos fundos,mesmo após intensas buscas não foi possível localiza-los.

Nesta segunda-feira, umas das motocicletas roubadas, uma honda pop vermelha, sem placa foi entregue ao senhor Deoclides Ferreira de Almeida filho, 49 anos.

Segundo o comandante do 5° BPM, o veiculo foi tomado de assalto no povoado Mucunam, por três indivíduos armados. Foi subtraído um celular e R$ 350,00 reais. “ Não descansaremos até encontrá-los e vamos continuar a tirar de circulação estes veículos ilegais, disse o comandante do 5° BPM Tenente Coronel Eriverton.

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com