5° BPM de Barra do corda faz apreensão de entorpecentes

Na manhã desta quinta-feira (15), a equipe de Força Tática do 5° Batalhão de Polícia Militar de Barra do Corda, sob o comando do CPU 1° Tenente Silva Junior  fez a apreensão de uma substância esverdeada, que se assemelha a Cannabis Sativa (Maconha).

Durante a busca pessoal foi encontrado sete papelotes em posse dos quatro suspeitos, um deles menor de idade. O grupo estava em um matagal, nas proximidades do residencial minha casa minha vida e foram encaminhados junto com o material apreendido à autoridade competente para que sejam tomadas as medidas adequadas.

De acordo com o comandante, Tenente Coronel Eriverton: “Essas abordagens são realizadas com o objetivo de diminuir as áreas com maior índice de criminalidade, bem como de retirar de circulação armas e entorpecentes, oque está sendo realizado com êxito graças ao empenho dos policias do 5° Batalhão de Barra do Corda”.

Fonte: www.5bpm.com.br  Sd. PM Alessandro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com