5° BPM de Barra do Corda divulga balanço da operação fecha quartel desta semana

O 5° BPM realiza mais uma edição da operação Fecha Quartel em Barra do Corda.As ações deflagradas em dois dias culminaram na apreensão de duas armas de fogo, recuperação de uma motocicleta furtada e condução de um sushomicida. As armas foram apreendidas por guarnições da Vtr Ronda da Comunidade: no primeiro caso Henrique Sousa Araújo, 74 anos, ameaçava seus vizinhos com um facão e portava um revólver calibre 32 com 6 munições intactas, o qual tentou esconder embaixo de um carro ao avistar a patrulha; a outra arma, um revólver calibre 38 com sete munições intactas foi encontrada com Jadson Barros de Sousa e João Victor Santos Silva, ambos tem passagem pela polícia de Imperatriz e são suspeitos de praticarem roubos em Barra do Corda.

 

 

 

Os três homens foram conduzidos por porte ilegal de arma de fogo à Delegacia, local em que as armas foram entregues. Outro fato relevante, foi a recuperação em menos de 2 horas de uma motocicleta Honda Fan 150, preta, de placa NHE 1435, furtada no centro da cidade. João Batista Cordeiro Marques e José Wilson Freitas Soares estavam na Rua do Arco com o veículo que já estava sem placa, os mesmos foram apresentados na DP juntamente com o objeto furtado.

 

 

 

 

 

 

 

Outro conduzido à DP, para a tomada das devidas providências, foi o senhor Cícero Mendes Sousa Feitosa, pois de acordo com uma denúncia anônima, o mesmo é suspeito de ser foragido da justiça em virtude da prática de homicídio.

 

 

 

 

 

 

A operação coordenada pelo Tenente Coronel Eriverton, comandante do 5° Batalhão, contou com a atuação de todos os oficiais, efetivo diário e da administração. Para o coordenador “as operações tem sido fundamentais para o combate ao crime em Barra do Corda, a cada edição é possível apresentar um saldo positivo, retirando das ruas indivíduos que conturbam a ordem pública, apreendendo armas e entorpecentes, bem como recuperando objetos roubados/furtados, o que culmina na satisfação do cidadão cordino que sente -se mais seguro com a eficácia do trabalho da polícia militar”.

Fonte: SD PM Ana Priscila do site www.5bpm.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com