5° BPM de Barra do Corda completa 54 dias sem homicídios

Com as práticas de policiamento ostensivo implantadas no 5º Batalhão, sob comando do Ten. Cel. Eriverton, a cidade de Barra do Corda completa hoje, seu 54º dia sem ocorrência de homicídio. Tudo isso graças as constantes operações, abordagens, as parcerias com o Proerd e a Delegacia Regional de Polícia Civil, a dinamização do serviço de inteligência do batalhão, o policiamento de motocicleta, executado pelo “Esquadrão Águia”, e as constantes incursões nos povoados deste município, resultando na desarticulação de criminosos, apreensões de veículos irregulares, recuperação de veículos roubados, apreensões de armas de fogo e drogas, prisões de traficantes e principalmente na diminuição do número de homicídios.

Na terça-feira (21), dando continuidade ao ótimo trabalho realizado, uma guarnição da equipe de Força Tática, composta pelo Sub Tenente Milhomem, Cabos Carlos Alberto, Borges e Sandro localizou em um matagal nas proximidades da Escola Nossa Senhor de Fátima, uma Honda Pop Preta, que possivelmente é produto de roubo ou furto. O veículo foi entregue na 15ª DP para as providencias necessárias.
Devemos ressaltar que os êxitos dessas ações se devem a participação e colaboração incansável e ininterrupta de todos os policias militares que fazem parte do policiamento do 5º BPM, disse o comandante do batalhão.
FONTE: P5/5°BPM
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com