5° BPM Apreende arma de fogo e conduz mulher suspeita de furto.

Duas ocorrências movimentaram à tarde da Ronda da Comunidade no último domingo, 18 de janeiro. A guarnição composta pelo cabo De Oliveira (Josoaldo), soldados Franco e Ana Priscila, apreendeu uma arma de fogo no bairro Vila Sampaio e prendeu uma mulher suspeita de furto no bairro Belo Horizonte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No primeiro caso, Adriana Martins da Silva, 35 anos, ligou para a Central de Operações informando que seu esposo Valtemir Lucas da Silva, 27 anos, estava ameaçando-lhe com uma arma de fogo. A guarnição que prontamente deslocou-se ao local do fato, encontrou Valtemir nas proximidades da casa, caminhando apressado, portando uma arma de fogo carregada. O mesmo foi conduzido a 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em seguida, os policiais dirigiram-se ao bairro Belo Horizonte, onde acabara de acontecer um furto. A vítima, Francisco Ribeiro da Conceição, conhecido por Timbó, informou que “Branca”, alcunha da senhora Alexandra Ferreira Silva, havia levado de seus bolsos a quantia de 1.800,00 reais. Buscas foram efetuadas no bairro, inclusive nas margens do rio, e após denúncias anônimas de que a suspeita estaria em um bueiro, Alexandra foi encontrada no início da noite em um terreno alagado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com ela havia o valor de 1.174,00 reais, questionada sobre o restante do dinheiro, relatou que “eu dei quinhentos pra Belga, foi ela que me disse como era a parada e o resto eu mandei comprar um bagulho e, fiquei ‘na bueira’ porque eu sabia que todo mundo vinha atrás de mim”. De acordo com o delegado, Dr. Gilvan Lucas, Belga tem passagens na DP por tráfico de drogas. Alexandra Ferreira e a quantia recuperada foram apresentadas na Delegacia para que as providências cabíveis sejam tomadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Sd. PM Ana Priscila do site 5bpm.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com