Valor da gasolina será maior a partir deste sábado, no MA

O preço da gasolina ficará mais caro a partir deste sábado (14). A Petrobrás anunciou que reajustará o valor dos combustíveis, sendo que a gasolina ficará 0,80% mais cara, enquanto o valor do diesel cai 0,20%.

Segundo a Agência Nacional do Petróleo (ANP), atualmente o valor médio do litro da gasolina em outubro, no Maranhão, é de 3,65 reais, enquanto o diesel vale 3,07 reais em média. Já em São Luís o valor médio é de 3,59 reais o litro da gasolina e 3,05 para o diesel. Em todo o Estado, Codó tem o litro mais caro da gasolina e do diesel, segundo a ANP. O custo médio do litro da gasolina chegou a 4,03 reais em outubro e o diesel chegou a 3,24 reais.

De acordo com o Sindicato dos revendedores de combustíveis, não é possível prever o aumento do valor em cada região do Estado, pois fatores como logística, demanda e concorrência conta para cada município.

As revisões mensais do preço do combustível pela Petrobrás fazem parte na nova política de revisão de preços que vem desde o mês de fevereiro, que leva em consideração o comércio internacional e vários outros fatores. Com o novo modelo, a petroleira afirma que agora avalia todas as condições do mercado para se adaptar e reajustar os preços, o que pode ser feito semanalmente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com